[Se a sua conexão é ruim, vou logo avisando que é um blog pesado pra Elefante!]


Sutil como um Paquiderme...

Leve como um Elefante...

Delicada como uma Elefanta...


 




Por que "Elefantes no infinito Voam"?

Porque tudo voa no infinito!

Mas por que eles voam?

E porque não voariam?

Mas por que "Elefantes"?

E por que não Elefantes?


- Mais alguma dúvida?


 




Se até o Dumbo ficou amigo do Timóteo [um rato], você ainda tem chance de fazer contato!

Clica Aqui

 


 



 

 


[Leve as Elefantas pra pesar no seu blog]






 


 



 

 


sexta-feira, janeiro 05, 2007

UMA MEMÓRIA DE PESO



Uma coisa que sempre se falou sobre elefantes, é sobre a boa memória que possuem.
Uma memória tão grande quanto eles próprios.
E isso já foi cientificamente comprovado.

Há muito tempo atrás, eu fui picada por uma Cobra.
A Infeliz da Cobra, talvez até por ser bem menor do que eu, se fez passar por minha amiga,
E quando eu estava distraida, a infeliz me picou e tentou me matar com seu veneno.
De sorte que eu sou bem grande e o veneno dela só me deu uma dormência na pata.
Nada mais que isso...
Naquele dia eu me afastei, voei para bem longe e nunca mais vi a tal da Cobra!

Mas vocês sabiam que o mundo é redondo? E gira!
Eu que já vi o mundo lá de cima, do infinito, digo por experiência...
E nessas reviravoltas que a vida dá, acabei encontrando com a Cobra novamente!
E eu a reconheci...
Mesmo entre tantas e tantas cobras, com tantas e tão parecidas escamas, eu poso reconhecer exatamente qual foi a que me picou.
E o pior de tudo, a Cobra continua querendo atacar elefantes...
Acho que ela não tem muita noção do nosso tamanho, porque quando a vi, lá estava ela tentando se aproximar da Elefonna.

Isso me deu uma raiva...
Digam o que disserem, eu sou rancorosa sim!
Parti pra cima e quis pisotear a infeliz da Cobra - mas Elefonna não deixou!
Contei a ela porque eu queria acabar com o couro daquela cobra, mas ela me disse que eu precisava esquecer aquilo.

Mas como esquecer com essa super memória de peso?

Elefonna é muito branda, muito calma - ás vezes ela que me freia...
Acho que no fundo, a cobra estava querendo aprender a voar - mas não adianta
Porque eu sei que ela foi feita para rastejar e comer poeira - a poeira das minhas patas!
E é como dia o ditado: *Não se pode dar asas pra cobra, se não ela só morde no pescoço*

É possível que depois de conversar com a Elefonna, eu não pisoteie mais a cobra.
Mas se eu encontrar com ela novamente e estiver sozinha, eu não me garanto!

Eu tenho um ótima memória
E quando eu tô com raiva, é melhor sair de perto...



Moral da história:

*Cuidado com o que você faz a um elefante*

Cuidado comigo


Postado por Elefoney