[Se a sua conexão é ruim, vou logo avisando que é um blog pesado pra Elefante!]


Sutil como um Paquiderme...

Leve como um Elefante...

Delicada como uma Elefanta...


 




Por que "Elefantes no infinito Voam"?

Porque tudo voa no infinito!

Mas por que eles voam?

E porque não voariam?

Mas por que "Elefantes"?

E por que não Elefantes?


- Mais alguma dúvida?


 




Se até o Dumbo ficou amigo do Timóteo [um rato], você ainda tem chance de fazer contato!

Clica Aqui

 


 



 

 


[Leve as Elefantas pra pesar no seu blog]






 


 



 

 


domingo, outubro 22, 2006

Do tempo na Elefândia...

Do começo quase nada sei,
não lembro muito bem do meio.
E um pouco antes do fim, eu sei, esquecerei.

Sei que lá, na Elefândia, eu tinha os pés presos, meio que como o exemplo que a Elefoney deu no post passado, e hoje vôo alto!

A vida no infinito é boa, sabe?
O poder está sempre com você e não é preciso drogas para isso! =]

Tá certo que ainda estou me libertando do que eu nem lembro mais que me prendia - não tem sentido, eu sei - mas com a ajuda da Elefoney e da Julifanta estou me tornando uma Elefonna mais esperta e confiante! =)

E se não tivesse aceitado o convite e acreditado, principalmente em mim, hoje ainda viveria presa na medíocre Elefândia.


É isso!
Acredite, mesmo quando não parece ser possível, você consegue!
Liberte-se do "não vou conseguir". O impossível é uma coisa que não merece crença!

Acredite, você também pode voar!


Ao infinito e além! [A síndrome de Buzz Lightyear, continua.]


Postado por Elefonna.