[Se a sua conexão é ruim, vou logo avisando que é um blog pesado pra Elefante!]


Sutil como um Paquiderme...

Leve como um Elefante...

Delicada como uma Elefanta...


 




Por que "Elefantes no infinito Voam"?

Porque tudo voa no infinito!

Mas por que eles voam?

E porque não voariam?

Mas por que "Elefantes"?

E por que não Elefantes?


- Mais alguma dúvida?


 




Se até o Dumbo ficou amigo do Timóteo [um rato], você ainda tem chance de fazer contato!

Clica Aqui

 


 



 

 


[Leve as Elefantas pra pesar no seu blog]






 


 



 

 


sexta-feira, setembro 22, 2006

Elefantes, no Infinito Voam!!!

Olá você que acabou de entrar aqui!
Antes de qualquer coisa, deixe-me responder as suas perguntas que não querem calar:

Por que "Elefantes no infinito Voam"?

-Porque tudo voa no infinito!

Mas por que eles voam?

-E porque não voariam?

Mas por que "Elefantes"?

-E por que não Elefantes?


- Mais alguma dúvida?



Bem...

Nas brincadeiras de criança, as professoras brincam de "elefante voa"
A professora pergunta se determinados bichos voam.
Se voarem as crianças deverão responder "voa" e fazer o gesto com os braços; caso contrário, não dirão nada e nem elevarão os braços.
Professora: -Galinha voa? Pato voa? Passarinho voa? Urubu voa? Elefante voa?
A criança que cometer algum erro pagará uma prenda.

Eu acho isso um absurdo! onde já se viu???
É claro que ELEFANTE VOA!!! Eu já vi... [e estava sóbria]

No infinito tudo voa... inclusive os elefantes!
Vc sabe o quanto pesa um elefante? e tres elefantes?

Ainda bem que eles voam no infinito... Já imaginaram um elefante voando na nossa atmosfera?
A caca de um elefante provavelmente mataria um distraído [pensando assim, prefro as pombas]


Porque os pais ensinam as crianças a cantarem que "um elefante incomoda muita gente?"
De onde tiraram que "elefante incomoda"?

O Elefante sofre tanto preconceito...

Porque as mulheres dizem "estou gorda que nem um elefante" - nesse tom pejorativo?

Isso me revolta, porque os elefantes são animais tão dóceis, gentis e sutis!
Eu acho mesmo que todo elefante é ente boa...


Enfim... Precisa de apresentações?
Eu sou a Elefoney, aquela ali em baixo de mim no perfil, é a Elefonna e em baixo dela é a Julifanta.

Não, não espere sanidade, porque nada na vida faz sentido...
Eleve-se ao infinito, e você verá que elefantes voam!!!



Até mais...






"Não quero ir lá no meio de gente louca ", disse Alice.
"Ah, isso não dá para evitar", disse o Gato. "Somos todos loucos aqui."
LEWIS CARROLL

Postado por Elefoney